04

JUN

António Cardoso e Hugo Macatrão inauguram centro de treino

 

António Cardoso e Hugo Macatrão estiveram sábado em Carcavelos para dar a primeira aula do PRIDE Training Club. Um dia bem passado com cerca de duas dezenas de alunos e muitos mais amigos e fãs na reunião de final de tarde onde os autógrafos e o convívio imperaram.

 

António Cardoso tem estado em foco nos últimos anos enquanto talento desportivo provindo da Nazaré e que maior destaque internacional tem merecido. Hugo Macatrão tem feito um percurso menos exuberante mas os seus vídeos, sobretudo na Indonésia, são sempre badalados e destaque na Sport TV.

 

Os dois amigos juntaram-se para abrir um Centro de captação e desenvolvimento de talentos desportivos, agarrar em jovens com aspirações e treiná-los até serem campeões é o objectivo! Mas nem só de treino qualificado se faz a vida do PRIDE Training clube, a diversão é o primeiro passo e muitos dos participantes entram nas aulas para isso mesmo, estarão também disponíveis “Bodyboard Camp” para quem queira vir até Cascais e ficar mais tempo a treinar.

 

Todos os contactos e informações estão aqui;

https://www.facebook.com/prideclubpt

post_image
SURREAL CREATIVE