24

APR

ONDA WETSUITS PRESENTE NO VAL MIÑOR SUP CUP

Decorreu no fim de semana passado em Baiona – Espanha a primeira edição do Val Miñor Sup Cup, um evento dedicado ao Stand Up Paddle (SUP), que acolheu cerca cinco dezenas de participantes das mais várias categorias, contando com atletas de elite Espanhola e alguns portugueses à mistura.

 

O primeiro dia de evento foi dedicado à competição de longa distância, onde os participantes demonstraram toda a sua força e perseverança percorrendo um percurso de cerca de 12,5km. No domingo, decorreu a Val Miñor SUP Race Técnica, disputado num circuito muito técnico, onde remadores competiram entre 20 etapas e 3 pórticos em apenas 4 km.

 

Ao longo dos dois dias, foram realizados batismos de SUP para mais de 60 pessoas, que aqui viram uma ótima oportunidade para se iniciar na modalidade.

 

O Val Miñor Sup Cup abriu ainda portas ao público numa exposição que contou com a presença de variadíssimas marcas que apresentaram os seus produtos de SUP, onde se destacou a marca portuguesa ONDA Wetsuits, que apresentou sua nova e inovadora coleção de fatos térmicos de SUP, especialmente desenvolvidos para esta modalidade.

 

Estas e outras informações poderão ser consultadas através do site http://valminorsupcup.es/ ou através do facebook https://www.facebook.com/valminorsup

post_image
SURREAL CREATIVE